sábado, 2 de abril de 2011

Dep Cabo Maciel vibra e diz: Penarol a caminho do bi

Dep. Cabo Maciel parabeniza o time do Penarol pela vitória

                A vitória da equipe do Penarol de 2X1 sobre o Nacional na tarde deste sábado (02) no estádio Floro Mendonça, que garantiu o título de Campeão do primeiro turno do Campeonato amazonense de futebol profissional está sendo comemorado pelo deputado Cabo Maciel (PR). Acrescentou Maciel que além da vitória o Penarol garantiu uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano, além de dar um grande passo rumo ao bicampeonato do Amazonas. Ele aproveitou para parabenizar o time do Penarol e aguerrida torcida itacoatiarense.
                O estádio Floro Mendonça foi pequeno para comportar o grande número de torcedores que desejavam assistir esse clássico do futebol amazonense. Mas, já existe a garantia do governador Omar Aziz em reformar e ampliar o atual estádio de Itacoatiara.
                A conquista da Taça Amazonas pelo Penarol deu para perceber a alegria estampada no rosto de cada torcedor do Leão da Velha Serpa que foi à rua comemorar a vitória, principalmente porque venceu um time conhecido e respeitado no futebol brasileiro.
“Muitas vezes deixamos a comemoração para o final, no final da prestação do carro, no final da faculdade, nas bodas de 50 anos, no final do ano, quando o bebê nascer, e, foi assim que aconteceu no final do jogo do Penarol, porém, penso que devemos comemorar sempre, cada vitória, cada conquista, cada obstáculo ultrapassado. É uma vitória assim aumenta nossa auto-estima, nos faz bem e são ingredientes básicos para o alcance de projetos maiores”, finalizou Cabo Maciel.

Nenhum comentário: