quinta-feira, 21 de abril de 2011

Comissão de Segurança da ALE faz inspeção em Humaitá


Cabo Maciel: A Lei de Subsídio é o principal foco de sua luta.  

Dep. Cabo Maciel ouve os policiais e o comando
O deputado Alcimar Maciel, conhecido como Cabo Maciel, líder do PR (Partido da República) na Assembleia Legislativa, confirmou para segunda-feira (25) a presença dos membros Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, a qual preside, ao município de Humaitá (distante 590 quilômetros em linha reta de Manaus). Cabo Maciel informou que a Comissão pretende fazer um levantamento completo da atual situação em que se encontram as delegacias e o sistema prisional daquele município.

Dep. Cabo Maciel em visita ao interior - Posto Policial
O deputado pretende ajudar o governador Omar Aziz (PSD), a reestruturar o sistema de Segurança do Estado. Com a implantação do programa “Ronda dos Bairros”, que será o carro-chefe dessa mudança, e, como presidente dessa Comissão, ele quer contribuir apresentando relatório, vídeo e fotos da situação em que se encontra a Segurança no interior.
A presença da Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa em Humaitá faz parte projeto da administração do presidente Ricardo Nicolau (PRP), que vem incentivando o parlamento integrado com a população do interior.

Nenhum comentário: