terça-feira, 29 de outubro de 2013

Cabo Maciel e vereadores Ney Nobre e Richardson do Mutirão cumprem maratona de visitas em Itacoatiara

IMG_2845
O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas(Aleam), deputado Cabo Maciel(PR) atendendo convite de vários líderes das comunidades rural de Itacoatiara(distante a 265km de Manaus) percorreu acompanhado dos vereadores Ney Nobre(PRB) e Richardson do Mutirão(PR), cerca de 19 vilas e distritos no período de 18 a 20 de outubro. Um fato inédito vem acontecendo na política itacoatiarense, onde os vereadores depois de eleitos voltam para agradecer os votos e ouvir os reclamos da população.
IMG_1817
Durante os três dias de visitas a zona rural de Itacoatiara foram constatados uma série de dificuldades por qual passam as famílias com relação à falta de água potável, serviço de saúde, educação e segurança pública.
Diante do levantamento feito junto aos moradores os parlamentares vão formalizar requerimentos e encaminhar aos órgãos competentes para que providências sejam tomadas em favor da população que vive esquecida nas comunidades rurais da Velha Serpa.
IMG_2148
No primeiro dia(18 sexta-feira), a comitiva liderada pelo parlamentar republicano iniciou sua visita pelas comunidades Santo Antônio do Caxinauá, Monte Moriá do Lago do Arumã, Nossa Senhora do Perpetuo Socorro (Rio Preto da Eva), Nossa Senhora de Fátima e Boa Esperança(Paraná do Amatari), encerrando a noite na comunidade São José no Paraná da Simplícia.
No sábado(19), começou sua peregrinação na Vila do Engenho, seguindo para as comunidades São João, Monte Sinai, Nova Vida, Batista Peniel, Paracuuba-(Rio Preto da Eva) e Areal-Ramal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
IMG_2231
No último dia de visitas que aconteceu no domingo(20), a comitiva do deputado Cabo Maciel realizou a primeira reunião na comunidade da Boca do Tarumã, seguindo para São Pedro de Iracema (Malvina), São Raimundo (Ilha Grande do Soriano), encerrando na Vila de Novo Remanso com os empresários produtores do abacaxi de Novo Remanso.

Nenhum comentário: