quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Deputado Cabo Maciel indica a Comissão de Defesa do Consumidor da ALEAM, realizar audiência pública da telefonia em Itacoatiara



















Acontece hoje as 9hs no plenário da Câmara de Itacoatiara a CPI da Telefonia. O evento será realizado pela Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Amazonas, presidida pelo Deputado Marcos Rota.


Vale ressaltar que para o evento acontecer em Itacoatiara, foi resultante da iniciativa do Deputado Cabo Maciel, que solicitou ao presidente da Comissão da CPI, que realizasse audiência pública no município de Itacoatiara, para que a população participe e faça suas queixas e apresente também sugestões sobre a situação do serviço de telefonia no município, que está funcionando com muita deficiência, causando transtorno aos usuários, principalmente de telefone celular e internet.

O evento será realizado nesta quinta-feira dia 10 de outubro, às 09:00 horas, no plenário da Câmara Municipal de Itacoatiara e contará também com a participação dos municípios de Rio Preto da Eva, Urucurituba, Silves e Itapiranga.

Nenhum comentário: