terça-feira, 1 de outubro de 2013

Coronel Saraiva destaca atuação parlamentar do deputado Cabo Maciel



O reconhecimento de um Oficial que conhece a tropa.
Novos Oficiais reforçam quadro da PMAM
            O Coronel(PM R/R) José Antônio SARAIVA da Silva, professor da Disciplina Gestão da Informação na Academia da Polícia Militar destacou na mídia eletrônica o excelente trabalho parlamentar que vem sendo realizado pelo deputado Cabo Maciel(PR) na Assembleia Legislativa do Amazonas(Aleam) em favor da Segurança Pública com destaque aos policiais e bombeiros militares.

Leia na Íntegra o depoimento do Coronel-PM Saraiva:

Por meio deste canal de comunicação, parabenizo Vossa Excelência pelo incansável e dedicado trabalho no Parlamento amazonense em prol de melhorias nas condições de trabalho dos policiais militares, em especial aos nossos valorosos praças.

            Acompanho há tempos as articulações políticas que Vossa Excelência tem realizado para  efetivamente concretizar essas realizações.

            Nos meus trinta anos de efetivo serviço policial militar, assisti alguns companheiros de farda ser eleitos Vereadores e Deputados Estaduais prometendo trabalhar em prol da Corporação. A bem da verdade, nenhum desses representantes cumpriu com a promessa. Todos tiveram uma malograda atuação como parlamentar, frustrando e decepcionando a todos os policiais militares.

            Na oportunidade, quero dar o meu testemunho da confiança e esperança Que as Praças depositam em Vossa Excelência, pelo fato de ao ministrar aulas para o Curso de formação de Sargentos na tarde do último dia 11, os alunos solicitaram a mim o término antecipado das aulas para participarem de uma reunião com Vossa Excelência, a fim de tratarem de assuntos de interesses da categoria. Seria normal o pedido de dispensa se não houvesse a unanimidade. Porém, todos se mostraram dispostos a participarem da reunião, esperançosos com o vosso trabalho.

            Por fim, quero desejar-lhe sucesso contínuo na luta em busca de melhorias para a nossa Corporação.
Respeitosamente,
José Antônio Saraiva da Silva - Coronel PM R/R
 Professor da Disciplina Gestão da Informação.

Nenhum comentário: