quinta-feira, 15 de maio de 2014

Cabo Maciel defende interstícios que não venha prejudicar os Praças mais antigos


Dep. Cabo Maciel defende policiais antigos em suas propostas


O chefe da Casa Civil do governo do Estado, Dr. Raul Zaidan recebeu na manhã desta quarta-feira(14) os representantes das entidades de classe da Polícia Militar do Amazonas para discutir os 26 itens da minuta da Lei de Evolução de Carreira das Praças. A propositura da Lei de Carreira dos militares de autoria deputado Cabo Maciel, serviu de base para discussão das propostas encaminhadas ao governo.

Foram mais de três horas de reunião entre os técnicos do governo e diretores das entidades representativas dos militares, que dedicaram grande parte do tempo para definir uma escala de serviço que possa atender a maioria da tropa.
           
                  Antes de deixar o recinto para votar na Assembleia Legislativa do Amazonas(Aleam), o reajuste de 6,1531% dos profissionais da Segurança Pública, do que foi relator, Cabo Maciel mostrou-se preocupado com uma proposta de interstício de promoção dos militares apresentado na reunião ontem, que deve ser apreciado nesta quinta-feira com muita atenção para que os policiais mais antigos não venham ser prejudicados. Outros assuntos considerados polêmicos serão apreciados na reunião de hoje.

Nenhum comentário: