segunda-feira, 5 de maio de 2014

Cabo Maciel cobra construção de Terminal Pesqueiro para Tefé

P1330380O líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas(Aleam), deputado Cabo Maciel cobrou a construção de um Terminal Pesqueiro Publico para o município de Tefé, situado na Mesorregião do Amazonas. O parlamentar sugere a realização de um convenio entre a Secretaria Especial de Aquicultura e Pesca e o Governo do Estado.
Em sua justificativa Cabo Maciel afirma que o município de Tefé é considerado como um dos polos base para pesca de diversas modalidades, tanto a pesca esportiva quanto a pesca normal onde sua venda é realizada no mercado da cidade.
P1290335Atualmente – prossegue Cabo Maciel -, não existe nem um porto que atenda as necessidades dos pescadores locais, tendo os mesmos que se arriscar em portos improvisados correndo perigo de acidentes, os poucos que se arriscam enfrentar uma maratona, o comercio deste produto tem alcançado outros municípios, necessitando apenas que seja construído um porto Terminal, que suporte o armazenamento com total higiene e supra as necessidades de desembarque com segurança.

Nenhum comentário: