quinta-feira, 8 de março de 2018

Cabo Maciel afirma que Governo não tem planejamento para Segurança Pública


A falta de planejamento do Governo para Segurança Pública tem contribuído muito para aumentar a estatística da violência na capital e interior do Estado, com registro de mais assaltos à mão armada, roubos, arrastões, fugas de presídios e recorde de homicídios violentos nas sedes dos municípios, como é o caso de Nova Olinda do Norte, que conta apenas com 05 policiais militares para uma população acima de 30 mil habitantes.

A denuncia é do deputado estadual Cabo Maciel em coletiva a imprensa na manhã desta quinta-feira (08), quando apontou 03 homicídios de Nova Olinda do Norte, outro em Itacoatiara, fugas em presídios de Canutama/Am, assaltos e arrastões em Maués e outros municípios da calha do Madeira.

Cabo Maciel contestou também as inverdades feitas pelo comandante geral da Polícia Militar, cel. David Brandão, afirmando que está com o comando da tropa.

De acordo com Cabo Maciel o cel. Brandão esta mentindo para a população, uma vez que a insatisfação é grande dentro da tropa, inclusive dos próprios Oficiais que pegaram “cangalha”, nas últimas promoções. A situação piora mais ainda entre os praças, que viram as pauta de 2015 e 2016 serem limpas, enquanto que os praças ficaram de fora.

Nenhum comentário: