quarta-feira, 7 de março de 2018

Cabo Maciel defende reunião para o governo ouvir os presidentes das entidades representativas da PM e BM, não apostar para ver o resultado a partir do dia 15


“Acho quem ninguém faz movimento se na sua essência não existe insatisfação”. Assim iniciou seu discurso na manhã desta quarta-feira (07), o líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel, alertou sobre os desafios que a cúpula da Segurança Pública vem fazendo contra os policiais militares. Afirmando nas entrevistas que de quem balança o rabo é o cachorro, que a pauta de promoções dos Oficiais esta limpa até dezembro 2016, enquanto que dos praças só até 2015, além de outros fatos que vem ocorrendo através das redes sociais.

A greve está marcada para o dia 15, mais é bom não pagar para ver, alertou o parlamentar lembrando 2014, o comandante da PM Cel. Vital convocou a imprensa para uma coletiva no início da noite para dizer que estava tudo tranquilo. E quando foi meia noite os militares tomaram conta da frente da Arena da Amazônia e iniciaram a paralisação.

Cabo Maciel defendeu que o governador tenha uma reunião para ouvir as reivindicações dos presidentes das entidades representativas dos policiais e bombeiros militares, uma vez que o pagamento do fardamento, do auxílio alimentação e auxílio moradia é um direito do servidor da segurança pública.

Nenhum comentário: