quinta-feira, 8 de março de 2018

DEPUTADO CABO MACIEL APRESENTA EXPEDIENTE, NOTA DE PESAR, PELO FALECIMENTO DAS PROFESSORAS ALESSANDRA GOMES TEIXEIRA E MARIA DO CARMO LIMA DO MUNICÍPIO DE ITACOATIARA.

Requerimento de Nota de Pesar apresentada pelo deputado Cabo Maciel.
O deputado Cabo Maciel protocolou dois expediente, Nota de Pesar, pelo falecimento das professoras Alessandra Gomes Teixeira e Maria do Carmo lima, ambas do município de Itacoatiara/AM (a 265 quilômetros de Manaus). A primeira grande perda ocorreu no dia 06 de março às 23:30h do corrente ano, a Senhora Alessandra Gomes Teixeira, Gestora e Professora no município de Itacoatiara/AM, deixando, Pais e filhos, alunos, amigos e colegas. Pessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta de dedicação à família e a comunidade. Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, nos deixando como exemplo seu modelo de vida enquanto cidadã de bem, mulher de fé e alicerce da família. 

A segunda maior perda aconteceu no dia 08 de março do corrente ano, a Senhora Maria do Carmo Lima, Professora da rede Estadual de Ensino no município de Itacoatiara/AM, deixando, filhos, alunos, amigos e colegas na saudade. Pessoa também bastante conhecida e respeitada por sua conduta de dedicação à família e a comunidade. A ausência de ambas deixam desolados seus familiares, amigos e conhecidos, nos deixando como exemplo seu modelo de vida enquanto cidadã de bem, mulher de fé e alicerce da família.

Em seu expediente Cabo Maciel ressalta “Aos seus familiares, sinceras condolências reiterando que esta Assembleia não poderia deixar de se associar ao seu pesar”. Manifesto meu profundo respeito e rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejo que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que as Senhoras Alessandra Gomes Teixeira e Maria do Carmo lima, descansem em paz.

Nenhum comentário: