quinta-feira, 8 de março de 2018

Deputado Cabo Maciel destaca o belíssimo trabalho do delegado Lázaro Mendes e Dr. Paulo Barros e suas Equipes, por elucidar com rapidez crimes em Itacoatiara.

Foto: Reprodução Facebook deputado Cabo Maciel.
A rapidez com que a equipe Coruja coordenada pelo delegado Lázaro Mendes e Dr. Paulo Barros, do município de Itacoatiara elucidou o bárbaro crime cometido contra a gestora da Escola Municipal “Osmarina Melo de Olivera”, professora Alessandra Gomes Teixeira, ocorrido nesta quarta-feira (07), com a prisão do assassino e dos demais comparsas envolvidos. Além do caso do desaparecimento de duas pessoas no Rio Amazonas, ocorrido no dia 25/02/2018, foi destacado pelo presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel (líder do PR) durante a manhã de hoje (08) no plenário da Casa.

Apesar das dificuldades de logística para realizar as diligências na zona rural de Itacoatiara, mais precisamente no Paraná do Serpa, devido à falta de viaturas fluviais e combustível, o delegado Lázaro Mendes e Dr. Paulo Barros, contou com apoio de pessoas e fez seu trabalho com sucesso.

Cabo Maciel elogiou a eficiência e a dedicação com que mesmo enfrentando dificuldades, os delegados realizam seu trabalho de forma impar para elucidar os assassinatos envolvendo pessoas de Itacoatiara.

Nenhum comentário: