segunda-feira, 7 de abril de 2014

Cabo Maciel cobra providência para conter violência, alcoolismo e drogas em São Paulo de Olivença

P1270503 - Cópia
A insegurança tomou conta da população do município de São Paulo de Olivença/AM(distante a 1.235km de Manaus), devido à falta de efetivo capaz de combater a marginalidade. A denuncia é do presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas(Aleam), deputado Cabo Maciel(PR), depois de ouvir os vereadores, comerciantes e líderes comunitários durante a Audiência Pública realiza na quinta-feira(03), no ginásio de esporte Monsenhor Evangelista.

P1260954
Cabo Maciel cobrou providência urgente para conter a violência, o alcoolismo e as drogas que estão cada vez mais presentes entre os jovens e nas comunidades indígenas localizadas na região do Alto Rio Solimões, no sudoeste do Amazonas.

P1260957
Acrescentou ainda Cabo Maciel, que nos fins de semana a Praça da Igreja serve de palco para o confronto das galeras, que utilizando facas, correntes, cabos, e outros tipos de armas se agridem na praça pública provocando correria entre as pessoas, que frequentam o local.

P1260955
Cabo Maciel prometeu encaminhar a demanda da população ao secretário de Segurança Pública, Cel. Paulo Roberto Vital e ao Comandante Geral da Polícia Militar do Amazonas(PMAM), Cel. Almir David Barbosa para que o efetivo seja reforçado, além de apoio aos membros do Conselho Tutelar.

P1270434
São Paulo de Olivença tem hoje, – destaca Cabo Maciel -, uma população de aproximadamente 32 mil habitantes, sendo que mais da metade reside na sede do município, tornando-se o terceiro município mais populoso de sua microrregião e o décimo oitavo mais populoso do Amazonas.

Nenhum comentário: