terça-feira, 29 de abril de 2014

Cabo Maciel e representantes das Entidades de Classe da Polícia Militar apresentam pauta na Casa Civil do Governo

GREVE PALÁCIO = 311
Empunhando uma pauta de reivindicação contendo mais de dez itens como: Lei de Carreira dos Praças, Elevação do valor do Auxílio Moradia, Lei de Gratificação do nível superior, Ticket Alimentação, Humanização na escala de serviço, Leis dos 59 anos, Reformulação do RDPMAM, PEC dos 25 anos, PEC do Posto e da Graduação Imediata, além de outros foi entregue pelo presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas(ASCSPBAM), deputado Cabo Maciel(PR), em  reunião que aconteceu na tarde desta sexta-feira(25), na Casa Civil com o Secretário de Segurança, Paulo Roberto Vital, Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Almir David e o chefe da Casa Civil do Governo, Dr. Raul Zaidan.
GREVE PALÁCIO = 109
Participaram da reunião os presidentes das Entidades Representativas de Classe como: Subtenentes e Sargentos PM/BM, Clube dos Oficiais PM/BM, Associação das Mulheres dos Militares e Corpo de Bombeiros.
GREVE PALÁCIO = 191
Cabo Maciel defendeu a aprovação da Lei de Carreira dos Praças PM/BM, projeto de sua autoria que foi elaborado com o consenso do Comando Geral da Polícia Militar, Comando Geral do CBMAM, Subtenentes e Sargentos PM/BM e do Clube dos Oficiais
Na segunda-feira(28), os representantes dos Policiais e Bombeiros confirmaram uma outra reunião com o governador José Melo(Pros) para tratar dos assuntos apresentados na pauta de reivindicação dos Militares.

Nenhum comentário: