terça-feira, 8 de abril de 2014

Delegado Aufiero aponta Cabo Maciel como Amigo da Polícia Civil do Amazonas

DELEGADOS - POSSE = 645
                O delegado geral adjunto, Mário Aufiero destacou durante a solenidade de posse dos novos Delegados o nome do deputado Cabo Maciel(PR) como: “Amigo da Polícia Civil do Amazonas”. Aufiero lembrou a PEC 11/2013 dos Delegados, que foi aprovada em regime de urgência solicitado pelo autor da matéria, o deputado Cabo Maciel (PR).
DELEGADOS - POSSE = 405
O delegado Mário Aufiero ressaltou a emenda constitucional altera os incisos I e III, do artigo 115 da Constituição do Estado do Amazonas, equiparando cargos e funções de delegados de polícia aos dos membros da carreira jurídica equivalentes.
Cabo Maciel foi apontado como um parlamentar de coragem e muita visão em defender em todos os momentos uma PEC que beneficiava os profissionais da segurança pública do Amazonas.
DELEGADOS - POSSE = 705
O delegado geral adjunto, Mário Aufiero, deu as boas vindas aos titulares e destacou a conquista da instituição. “A partir de hoje, o Estado do Amazonas passou a ser o primeiro do Brasil a ter em todos os seus municípios delegados de polícia de carreira. E temos muito orgulho disso”, destacou.

Nenhum comentário: