quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Cabo Maciel faz visita institucional ao Delegado Geral da PC/AM

Segurança Pública
Dep. Cabo Maciel e Delegado Geral Orlando Amaral

Depois de ser reconduzido na presidência da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), o deputado Alcimar Maciel Pereira (Dep. Cabo Maciel-PR) realizou visita institucional nesta quinta-feira (04), junto ao Delegado Geral de Polícia Civil, onde reuniu-se com o Delegado Geral Orlando Dário Gois do Amaral para reiterar os compromissos e a atuação do parlamentar republicano a frente da CSP-ALEAM com os órgãos do sistema de segurança pública, neste caso em especial, com a Polícia Civil do Amazonas.

O objetivo do parlamentar é de estreitar os laços institucionais e, por via de consequência proporcionar uma atuação mais sincronizadas e dinâmica das medidas e estratégicas a serem implementadas pelo governo no combate as praticas delituosas na suas diversas modalidades, reduzindo assim, os índices de criminalidade na capital e nas demais cidades do interior do Estado do Amazonas, sobretudo na linha de fronteira com outros países.

Dep. CB Maciel (centro)  Del. Carlos Alberto(E) e Rafael Costa e Silva(D)
Em seguida, Cabo Maciel visitou o Departamento de Polícia do Metropolitana sob a direção do Delegado José Divanilson Cavalcante Junior, bem como o Departamento de Polícia do Interior sob a direção do Delegado Carlos Alberto da Costa Monteiro aonde estava presente o Delegado Rafael Costa e Silva, Titular da Delegacia Fluvial e Presidente do Sindicato dos Delegados do Amazonas (Sindepol).
     Cabo Maciel aproveitou sua visita ao Delegado Geral Orlando Amaral ao Departamento de Polícia Metropolitana e demais membros do sistema da Segurança Pública do Estado muito sucesso na nova gestão.


Nenhum comentário: