terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Deputado Cabo maciel solicita do governador José Melo a conclusão da construção do Muro de contenção da orla do Município de Urucurituba

O DEPUTADO ESTADUAL CABO MACEIL SOLICITA AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR GOVERNADOR DO ESTADO DO AMAZONAS, JOSÉ MELO DE OLIVEIRA, QUE SEJA CONCLUÍDO O MURO DE ARRIMO DO MUNICÍPIO DE URUCURITUBA/AM. REQUER AINDA QUE SEJAM ENCAMINHADAS CÓPIAS DO PRESENTE À SECRETÀRIA DE ESTADO DE INFRAESTRUTURA, DRA. VALDÍVIA ALENCAR, PARA PROVIDÊNCIAS, E À PREFEITURA E CÂMARA DO MUNICÍPIO, PARA CONHECIMENTO.


Apresento esta proposição, com o intuito de darmos ciência de que fazem mais de três anos, que a obra do muro de arrimo do município de Urucurituba encontra-se parado, não sabemos os problemas que nortearam a paralização e a não conclusão do mesmo.

Contudo, solicitamos que fossem tomadas as providencias no sentindo de se concluir a obra da referida cidade, pois, ela trará ao município mais uma opção de lazer, bem como tornar a cidade mais bonita e tornar o mais novo cartão postal, destacamos que a população está perdendo a esperança na conclusão da mesma.
 
Além disso, a obra inacabada se tornou área de encontro de jovens para a comercialização de drogas e bebidas, bem como lugar perigoso para prática de diversos crimes, pesar de estar localizada no centro da cidade.

Por estes motivos, venho através desta proposição, pedir atenção especial a este, mesmo porque a referida obra ficou paralisada em 80% (oitenta por cento), faltando apenas concluir a fase de calçada e colocação de bancos e pinturas, uma vez que foram colocadas as grades e a compactação de nivelamento do solo para recebimento dos blocos de concreto.
 
A importância da obra é de suma importância para a população urucuritubense, pelo relevante valor social, turístico, paisagístico e de segurança estrutural que a orla representa para a cidade de Urucurituba.
 
Deputado Estadual Cabo Maciel

Nenhum comentário: