terça-feira, 28 de março de 2017

Cabo Maciel parabeniza policial militar que vence e eleva orgulho da tropa


Em suas caminhadas pelo interior do Estado cumprindo agenda política, o deputado Cabo Maciel (líder do PR) encontrou o cabo PM e cirurgião dentista Edvan Rola, formado na turma de 2000 pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praça (Cefap), que apesar das adversidades superou todos os desafios e começou a fazer a diferença na tropa concluindo o curso de Odontologia na Universidade do Estado do Amazonas (UEA), para melhorar sua fonte de renda.

Cabo Maciel em visita ao município de Iranduba (distante a 27 quilômetros de Manaus), acompanhado do cabo PM J. Said, suplente de vereador no município encontrou com cabo Edivan Rola, que acompanhou até seu consultório.

De acordo com Cabo Maciel o policial militar Edivan Rola superando todas as adversidades e dificuldades econômicas que passa o País, persistiu, em seu objetivo e montou um consultório odontológico no município de Iranduba, onde dispõe de uma excelente clientela.

Em nome do cabo PM e cirurgião dentista Edvan Rola, o deputado Cabo Maciel homenageou todos os policiais militares que mesmo cumprindo suas escalas apertadas na Polícia Militar aproveita as horas de folga para aumentar seus conhecimentos concluindo um curso superior.

“Superar as adversidades é um dos maiores obstáculos que todos nós enfrentamos. Os problemas sejam grandes ou pequenos apresentam-se a nós durante toda a nossa existência. Mas devemos estar sempre prontos para confrontar se superá-los com muita luta”, concluiu Cabo Maciel.

#CABOMACIEL

Acesse também nosso site: http://www.deputadocabomaciel.com/site/
Blog: http://deputadocabomaciel.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: