sexta-feira, 3 de março de 2017

O presidente da Comissão de Segurança Pública Deputado Cabo Maciel, destaca os posicionamentos da PF, MP e EB com relação não conseguir impedir a entrada de drogas nas fronteiras.


Não é de hoje que afirmo que nossas fronteiras estão sem as devidas atenção, meu discurso nos últimos 5 anos na Aleam, foram sempre voltados para segurança pública e principalmente para o combate de drogas nas fronteiras, a realidade dos nossos guerreiros, agentes que trabalham de forma precária nos deixam revoltado, pois trabalham sem se quer ter o mínimo de estrutura para combater de igual os narcotraficantes que entram com drogas pelas nossas fronteiras.


O que o a Polícia Militar, Polícia federal, Ministério Público Exercito Brasileiro fazem hoje com o efetivo existentes nessas áreas para combater a entrada desses ilícitos, são dignas de aplausos.

Mas reafirmo não esmorecer, e continuar firme na luta de uma segurança melhor com melhores condições de trabalho do que a existe hoje, e irei oficializar as autarquias de segurança para que tomem as providências necessárias, e apoie nossas forças militares de forma que se sintam prestigiadas e não abandonadas.

Nenhum comentário: