segunda-feira, 20 de março de 2017

Presidente do Senado destaca trabalho da Comissão de Segurança da Aleam



O presidente do Senado Federal, senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) elogiou e agradeceu a iniciativa do presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel (Líder do PR), pelo envio de um exemplar relatando a gravidade da situação carcerária nos presídios e cadeias públicas no Amazonas.


 “Recebi e agradeço a gentileza do envio do Relatório da Gravidade da situação carcerária nos Presídios e Cadeias Públicas do Estado do Amazonas”. Assim se manifestou o presidente do Senado Federal, Senador Eunício Oliveira, através de Telegrama da Empresa de Correios.

 O livro de autoria do deputado Cabo Maciel revela a gravidade da situação carcerária nos presídios e cadeias pública, além de fazer um diagnóstico e apresenta sugestões da Comissão de Segurança Pública do segundo maior massacre e assassinato de presos de justiça ocorrido no interior de presídios brasileiros, atrás apenas do massacre ocorrido no presídio do Carandiru em São Paulo/SP, em 02 de outubro de 1992, quando foram assassinados 11 (cento e onze) presos de justiça.

Nenhum comentário: