segunda-feira, 20 de março de 2017

Luto.



 Minha Solidariedade aos familiares do Subtenente do Exército: Wladimir Ladeia de Almeida, vítima de assaltantes no último final de semana.

Peço que o Sistema de Segurança Pública do Amazonas consiga desvendar os autores deste crime bárbaro contra a sociedade amazonense, em especial os familiares da vítima e de forte afronta a uma instituição centenária Exército Brasileiro.

O subtenente do Exército, Vladimir dos Santos Ladeira, 45, morreu após ser vítima de roubo dentro do Mini Shopping da Compensa, na rua São Pedro, Zona Oeste de Manaus. O crime ocorreu na tarde deste domingo (19). O militar levou três tiros.

 Parte da ação, que terminou com a morte da vítima, foi registrada pelas câmeras de segurança do local. Pelas imagens é possível ver um homem caminhando em direção ao militar, que estava sentado em companhia de mais três pessoas. O suspeito, saca a arma e tenta tirar algo da cintura do subtenente. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram se tratar da arma da vítima.

Nesse momento a uma correria e um princípio de reação do militar, que acaba levando três tiros na região da cabeça. Mas essa parte da ação não foi registrada pelas câmeras do Mini Shopping. Segundo a PM, o suspeito ainda tentou levar o veículo do subtenente.

“Ele e o amigo estavam sentados, quando o bandido chegou já sacando a pistola, os intimidando a entregar todos os pertences. Quando ele foi levantar a mão para pedir calma, o cara já foi atirando e tomando a arma dele”, relatou Júlio Rossi, 55, dono do estabelecimento onde aconteceu o crime, relatando que o suspeito tem estatura mediana, moreno, usava boné preto, blusa preta e branca, calça jeans e tênis de cor vinho.

Nenhum comentário: