quinta-feira, 2 de março de 2017

Deputado Cabo Maciel parabenizou o resultado do Carnaval de 2017 apresentado pela SSP


O presidente da Comissão de Segurança Publica da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), parabenizou o resultado do balanço da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), houve redução em quase todos os indicadores de violência entre a Sexta-feira de Carnaval (24/02) e a madrugada de terça (28) para a Quarta-feira de Cinzas (01).

De acordo com Cabo Maciel o trabalho conjunto realizado pelo secretario Sergio Fontes e coronel David Brandão comandante da Policia Militar montaram uma estratégia de ação que deu resultado no trabalho preventivo junto as bandas que reuniram multidões no período carnavalesco.

No geral, a redução foi de 18,2%, com destaques para o número de Latrocínios, que caiu 100% não apresentando nenhum caso no período, quando ano passado, foram três crimes dessa natureza; os acidentes com vítima fatal que reduziram 50% (04 ano passado contra 02 este ano) e com vítima lesionada 51% (de 121 para 59).

Os resultados apresentados pela SSP Foi apontado como positivo pelo parlamentar: Os homicídios caíram 7%; os acidentes com vítima lesionada, 51%, Lesão Corporal, 22%; Estupro 55%, Furto, 38% e Roubo 8%. Tiveram aumento a Tentativa de Homicídios (50%) e Violência Doméstica.

Nenhum comentário: