segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Cabo Maciel participa do lançamento do CETI de Itacoatiara

Cabo Maciel defende a construção de escolas em vez de presídios.
Momento histórico na educação de Itacoatiara

            O líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), deputado Cabo Maciel destacou o lançamento da pedra fundamental com assinatura do Termo de construção do Centro de Educação de Tempo Integral (CETI) no município de Itacoatiara (distante a 265km de distância de Manaus) realizada pelo secretário Rossieli Silva durante sua passagem pela Velha Serpa para participar da 8ª. Mostra de Educação.
Secretário de Educação Rossieli  Silva elogia trabalho do Dep. Cabo Maciel 

            Cabo Maciel destacou os investimentos que o governador Omar Aziz vem realizando no município de Itacoatiara com liberação de recursos para asfaltamento das ruas, avenidas, estradas vicinais, escolas, ambulâncias e viaturas de duas e quatro rodas para atender a segurança pública.
Momento em que o Secretário Rossieli assina o contrato para construção do CETI

            A assinatura do Termo de construção com a empresa vencedora aconteceu no canteiro de obras do CETI, que depois de concluído possibilitará a utilização de áreas de atividades esportivas, como a piscina, para a realização de terapia de reabilitação de portadores de deficiências.
População de Itacoatiara compareceu ao canteiro de obras para acompanhar a assinatura do contrato

            De acordo com o projeto – acrescenta Cabo Maciel – o CETI contará com 24 salas de aulas climatizadas, laboratórios de informática e ciências, quadra poliesportiva, piscina semi-olimpica, auditório, sala para atendimento odontológico, cozinha, refeitório, campo de futebol, sala para atividades de Dança e ambientes administrativos.

Nenhum comentário: