segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Deputado Cabo Maciel apresenta a classe militar, nota de retificação publicada no Diário Oficial do Amazonas, discorrendo sobre a promoção de Alunos Soldados PM a graduação de Soldados de 2ª Classe PM, do Quadro de Praças Policiais Militares (QPPM), da Polícia Militar do Amazonas.

 

Cabo Maciel em ação !

Essa publicação confirma que os 93 policiais militares da turma de Curso de Formação de Soldados (CFSD de 2011/20012 passa a contar a partir do dia 15 março de 2013, conforme Diário Oficial publicado no dia 02 de agosto de 2013.
Essa relação foi republicada para dar direito a que todos os militares relacionados ganhe retroativo a sua formação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado por tomar pra si lutas como esta que parecem insignificantes para o Estado, são tratadas com descasos pela ADM da PMAM mas que trazem grandes impactos financeiros na vida daqueles que são prejudicados.

Anônimo disse...

Caro Dep. Cb maiciel o sr está resolvendo um problema recente q é o dessa turma d 2011, é o problema da turma d 2001, q estamos a mais d 07 anos como sd 02 , agora dia 01 d setembro iremos completar 12anos d Pmam, e nem se quer o Comando e nem tao pouco o Sr. Não verifou isso, o grande sacada NÃO É RESOLVER PROBLEMAS ATUAIS AINDA, E SIM PROBLEMAS ANTIGOS, COMO O D NOSSA TURMA, CARO DEPUTADO