domingo, 4 de agosto de 2013

Darlene é empossada presidente do Clube de Mães N.S. Rosário e batiza Cabo Maciel como padrinho

O social começa pelo Clube de Mães de Itacoatiara !
Associadas comemoram a presença do deputado Cabo Maciel no Clube de Mães

Darlene Balbi França foi releita e empossada para cumprir mais um mandato como presidente do Clube de Mães N. S. Do Rosário, no município de Itacoatiara/AM (distante a 265km de Manaus). A solenidade de posse aconteceu no último final de semana contando com a participação do deputado Cabo Maciel e do vereador Richardson do Mutirão, da gestora Socorro Munhoz, além de outras personalidades civis de destaque da sociedade itacoatiarense.
Leitura da Ata de posse da nova diretoria do Clube de Mães N. S. do Rosário - Itacoatiara

O clima de festa e confraternização tomou conta do ambiente com os associados saudando os convidados que foram prestigiar a posse da presidente Darlene França, que aproveitou a oportunidade para batizar o parlamentar republicano e sua esposa Soraya Maciel como padrinhos do clube.
Deputado Cabo Maciel destaca o trabalho de cada uma das senhoras que integram o clube de Mães

Cabo Maciel confirmou apoio ao Clube de Mães e cobrou a regularização da entidade junto aos órgãos governamentais para que possa contribuir ainda mais firmando convênios que possam ajudar a entidade. E citou por exemplo, encaminha-las até a primeira dama do Estado, senhora Nejmi Aziz.

Por outro lado a madrinha Soraya Maciel garantiu a doação de um aparelho de ar condicionado para o Clube, visando oferecer mais conforto as associadas que se reúnem semanalmente para realizarem trabalhos manuais diversos.
Soraya Maciel se une as mães de Itacoatiara para fortalecer o clube

A nova diretoria do Clube de Mães N.S. do Rosário ficou assim constituída: Presidente Darlene Balbi França, vice-presidente Maria Lopes Braga Filha, 1a. Tesoureira Fabrizia Ramos Dias, 2a. Tesoureira Lúcia Maria de Jesus, 1a Secretária Darcylene do Socorro Macêdo e 1a Secretária Elyzabeth Porto Conceição.
Após a solenidade de posse da nova diretoria foi servido um coquetel aos presentes, seguido de muito bolero para que todos pudessem dançar num ambiente tranquilo e agradavel com boa música e ótima companhia.
Vereador Richardson do Mutirão usando a palavra na posse da presidente Darlene França

MAUÉS
Presidente Darlene e Tesoureira Fabrizia (1o plano) Vereador Richardson e Gestora Socorro Munhoz e a madrinha
Soraya Maciel (blusa amarela)


A próxima promoção do Clube de Mães será uma viagem com destino ao município de Maués para participar da tradicional Festa do Guaraná, cuja programação esta sendo elaborada cuidadosamente pela presidente Darlene França.

Nenhum comentário: