quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Excesso de processo atrasa convocação dos concursados reserva da PMAM

"Se dependesse de mim já tinha convocado os remanescentes da PMAM", disse Maciel.
Dep. Cabo Maciel busca informação no Comando da PMAM

                A convocação de 1.800 candidatos do Cadastro Reserva do Concurso da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) poderá acontecer a qualquer momento pelo Comando Geral da Instituição. O anúncio é do deputado Cabo Maciel, que após se pronunciar no pequeno expediente da Assembleia Legislativa do Amazonas foi em busca de resposta e constatou  que devido o grande número de convocados, além do cumprimento de algumas exigências, tem provocado o acúmulo de processos que depende do parecer da Procuradoria Geral do Estado (PGE).

                Disse Cabo Maciel que obteve a informação do governador Omar Aziz, que autorizou a convocação inicial de 1.800 remanescentes para ser selecionado 600 e, que a partir da primeira quinzena de outubro estejam na Academia recebendo orientações, treinamentos e realizando exames de aptidão física para integrar o Programa Ronda no Bairro.

            Enquanto isso, Cabo Maciel promete que vai continuar defendendo a convocação imediata dos concursados e apresentando em seu relatório a deficiência de efetivos existentes no interior do Estado, conforme levantamento feito em Audiências.

Um comentário:

vanderlucia pessoa disse...

Deputado com todo respeito ,fale para esse Comandante da PM David, sobre o caso do meu marido Cabo Doglas jorge,sobre a promoção dele por MERECIMENTO E BRAVURA. Que diacho de tanta frescura Promoverão outros menos novo do que ELE E OUTRO do mesmo Tempo ,porque deixaram ELE de fora?Será que querem PROMOVER Ele,só quando EU como esposa ,irei procurar um CANAL DE TELEVISÃO,para publicarem no CANAL de TV ou no JORNAL.Se ELE, fosse um puxa saco do Governador ou de um Oficial,já estaria PROMOVIDO.