domingo, 29 de setembro de 2013

Cabo Maciel e vereadores visitam comunidades de Parintins para ouvir moradores

Por Jerson Aranha
Vereadores Gelson e Cabo Ernesto e Cabo Maciel (centro)

O deputado Alcimar Maciel (o Cabo Maciel - PR), os vereadores Ernesto de Jesus Cardoso (Cabo Ernesto - PTN) e Gelson Moraes (PT), percorreram no último final de semana mais de uma dezena de comunidades rurais de Maranhão, Varre Vento, Santo Antonio do Tracajá, São Thomé e Paraíso na região de Uaicurapá. Depois seguiram na região de várzea da margem esquerda do rio Amazonas como: Paraná do Espirito Santo de Baixo e do Meio, Santo Antonio de Brasília e do Boto, Vila Bentes e Caburi. Os parlamentares foram ouvir as demandas atendendo convite feito pelas lideranças parintinenses.
Dep. Cabo Maciel e Vereadores recebido pelos moradores

Cabo Maciel e vereadores ouviram dos moradores as dificuldades vividas por eles, e pedidos de cobrança e soluções dos poderes executivo, estadual e municipal para amenizar os problemas nas localidades.
Cabo Maciel conversa com moradores

A assessoria do deputado Cabo Maciel, anotou cada uma das reivindicações dos moradores para encaminhar aos órgãos competentes os pedidos como: postos de saúde e medicamentos, mas na maioria não existe poços artesianos. Há também a falta de salas de aula, ambulanchas e luz elétrica. “Vou até o responsável do Programa Luz Para Todos no Amazonas para que o programa chegue às comunidades. Vou requerer junto ao governo do Estado uma escola com 12 salas de aula para a comunidade Santo Antônio do Tracajá”, concluiu Cabo Maciel.

Moradores com os parlamentares


Festa do camarão na comunidade Brasília


Comunitários reúnem com Cabo Maciel


Cabo Maciel na Vila Bentes


Deputado cumpre agenda nas comunidades de Parintins


Nenhum comentário: