segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Casa Civil prepara lista e vai anunciar nos próximos dias nomes dos convocados do cadastro reserva

Os convocados do Corpo de Bombeiros já aconteceu devido o número de processo ser menor.
Dep. Cabo Maciel durante encontro na Casa Civil

                O Chefe da Casa Civil do Governo, Raul Zaidan confirmou para os próximos dias a convocação de 1.200 concursados do cadastro reserva e 90 alunos Oficiais do último concurso de 2011, para serem submetidos a exames de saúde e de aptidão física. A informação é do deputado Cabo Maciel(PR), após reunião na sede do governo, acrescentando que todos devem se apresentar até o dia 21 de outubro para entrar na Academia de Polícia.

                Segundo o parlamentar republicano a relação completa dos convocados do último concurso da Polícia Militar será feita através do Diário Oficial do Estado (DOE).
Dep. Cabo Maciel em visita a Academia da PMAM

                Cabo Maciel disse reconhecer a ansiedade dos concursados, mas devido o grande acúmulo de processo, além do cumprimento de algumas exigências da Procuradoria Geral do Estado (PGE) o Comando da PMAM tem demorado em fazer a convocação.


Enquanto isso, Cabo Maciel promete que vai continuar defendendo a convocação imediata dos concursados e acompanhando de perto o andamento da conclusão do trabalho para que possa anunciar com prioridade os nomes dos remanescentes.

Nenhum comentário: