terça-feira, 10 de setembro de 2013

Governo do Amazonas convoca aprovados para cargo de soldado do Corpo de Bombeiros


Governo do Amazonas convoca aprovados para cargo de soldado do Corpo de Bombeiros

A relação dos convocados consta no DOE publicado em 4 de setembro.


O Governo do Amazonas está convocando 426 candidatos aprovados no concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) no cargo de soldado para a entrega, a partir do dia 23 de setembro, dos documentos e para realização dos exames médicos previstos no edital, com o objetivo de inclusão no efetivo da corporação.  A convocação considera a relação final dos candidatos aprovados para o cargo de Soldado Bombeiro Militar do Quadro de Combatentes, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) de março de 2010, que homologou o concurso, bem como a autorização da prorrogação da validade publicada no DOE, edição de 8 de março de 2012.

O edital de convocação dos aprovados para os cargos foi publicado no DOE da última quarta-feira, dia 4 de setembro. A lista de convocados pode ser acessada clicando aqui.

De acordo com a publicação, os candidatos convocados deverão comparecer para inspeção médica e entrega de documentos e exames no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, na avenida Codajás, 1.503, Petrópolis, zona sul, munido dos seguintes exames laboratoriais e clínicos: clínico e biométrico; acuidade auditiva; odontológico (constituído de saúde bucal e odontograma); exame oftalmológico completo: acuidade visual com e sem correção, fundoscopia, motricidade ocular, tonometria, biomicroscopia e senso cromático; ortopédico; dermatológico; exames complementares: raio X de tórax em PA e perfil; exame de sangue (VDRL, hemograma completo, glicemia, classificação de grupo sanguíneo e fator RH), exame parasitológico de fezes, exame de urina, eletroencefalograma, eletrocardiograma com laudo e raio X da coluna (se houver indicação médica).

Ainda de acordo com o Edital de convocação, a Junta Médica de Saúde poderá solicitar demais exames, “se assim o caso requerer”. No momento da inspeção, o candidato deverá estar em traje de banho. Se mulher, o traje de banho deverá compor-se de duas peças.

O Edital também estabelece dias reservados para a apresentação de acordo com a classificação e sexo: para soldados do sexo masculino aprovados até a 100ª classificação a data de apresentação é o dia 23 de setembro, das 8h às 12h; de 101º a 200º, dia 24 de setembro, das 8h às 12h; de 201º a 300º, dia 24 de setembro das 8 às 12h; de 301º a 376º, dia 26 de setembro das 8h às 12h, e, para soldado feminino, de 1ª 50ª colocação, no dia 27 de setembro, das 8h às 12h.

Após a realização dos exames médicos, os candidatos deverão apresentar à comissão de Recebimento de Documentação, nos mesmos dias e horários os seguintes documentos: cópia autenticada da Certidão de Nascimento/Casamento, cédula da identidade, histórico escolar, CPF, título de eleitor, e comprovante de votação nas últimas eleições; original de Certificado de Reservista de 1ª ou 2ª categoria ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI); Declaração de não ocupação de cargo público ou prova de requerimento de exoneração correspondente; Certidão Negativa dos cartórios cíveis e criminais, das Auditorias Militares, das Esferas Federal e Estadual; Cópia autenticada da documentação comprobatória (certificado ou diploma) dos requisitos básicos exigidos para o cargo, conforme item 2 do Edital; Duas fotos 3×4 e extrato de conta corrente do Banco Bradesco, para depósito dos vencimentos.

Acesse o endereço eletrônico abaixo e baixe o Edital completo!

http://www.amazonas.am.gov.br/content/uploads/2013/09/EDITAL-DE-PUBLICA%C3%87%C3%83O-CBMAM2.pdf

A relação dos convocados consta no DOE publicado em 4 de setembro, a seguir!
































Blog da floresta

Nenhum comentário: