terça-feira, 13 de outubro de 2015

Câmara de Apuí atende reivindicação do deputado Cabo Maciel e constitui Comissão de Segurança.


A Câmara Municipal de Apuí/AM (distante a 453 km de Manaus), acaba de constituir através da Resolução Nº010, de 29 de setembro de 2015, a Comissão de Segurança Pública da Câmara Municipal de Apuí. O vereador Dirlan Gonçalves Souza (Pros), foi eleito presidente da Comissão, tendo como Relator o Vereador Ocivaldo de Souza Sales; e, Membro o Vereador Rivelino Martinelli.

A Câmara Municipal de Apuí, situada no Sul do Amazonas, foi a primeira a aderir à propositura do deputado estadual Cabo Maciel (PR), que pretende debater junto com os vereadores do Amazonas as questões relacionadas à Segurança Pública, que aflige a população do interior.

O vereador Dirlan Gonçalves formalizou pedido ao deputado Cabo Maciel para que interceda junto ao presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), para que seja firmado um Termo de Cooperação Técnica entre as Comissões Estadual e Municipal de Segurança Pública, por considerar este ato de extrema importância para o Município, pois em conjunto serão discutidos e tratados assuntos referentes à melhoria da Segurança Pública.

Nenhum comentário: