quinta-feira, 15 de outubro de 2015

O Presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas, Deputado Cabo Maciel, apresenta o lançamento do "INFORMATIVO DA SEGURANÇA PÚBLICA", que acontece na segunda semana do mês de Outubro.

O INFORMATIVO, trás Denuncias, Matérias, Projetos em tramitação e o balanço do primeiro mandato (2011 - 2014) e as atividades do inicio do segundo mandato.

Projetos de Leis aprovados pelo parlamentar como; Reajuste das Diárias de Serviço, Lei de projeção salarial, Lei de carreira dos praças, Promoção imediata, Aposentadoria especial aos 25 anos de serviço, Lei dos 59 anos, Carreira jurídica dos delegados da policia civil entre outros podem ser conferidos no Informativo.

O parlamentar ressalta de suma importância a prestação de contas através do INFORMATIVO e ressalta ainda várias DENÚNCIAS como o Porte de Arma Vencido dos policiais militares e o Esquema de "Mordomóveis" por comandantes da policia militar do Amazonas.

O material estará sendo entregue pela equipe da Comissão de Segurança Pública e o próprio parlamentar nas unidades da Policia Militar de todo o Estado.

Nenhum comentário: