sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Campanha de vacinação de cães e gatos é prorrogada até o dia 29 de outubro

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) prorrogou, por mais uma semana, a Campanha Anual de Vacinação Antirrábica, iniciada no dia 15 de setembro na zona urbana de Manaus. A campanha, que estava prevista para encerrar nesta sexta-feira, dia 23, foi prorrogada até o dia 29 de outubro para garantir a cobertura vacinal de cães e gatos.

“A campanha foi prorrogada apenas como uma medida de segurança, já que a meta de vacinação deve ser alcançada normalmente. Os últimos dias da campanha serão utilizados como forma de resolver problemas pontuais que possam surgir e atender os donos de animais que ainda não vacinaram seus cães e gatos”, explicou o secretário municipal de Saúde, Homero de Miranda Leão Neto.

Postos fixos

Na zona Norte, o posto fixo foi instalado no conjunto Osvaldo Frota, na rua C, quadra 67, dentro do CRAS da Cidade Nova. Na zona Sul, a vacina está disponível na sede do Distrito de Saúde Sul (Disa Sul), na rua Nicolau da Silva, nº 54, São Francisco, e também na sede do Disa Leste, rua das Rosas, s/n°, Jorge Teixeira. A sede do CCZ mantém o posto de vacinação na zona Oeste, na avenida Brasil, 2971, Compensa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3625-2655.

Nenhum comentário: