quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Deputado Cabo Maciel parabeniza a iniciativa da Câmara Municipal de Apuí pela criação da Comissão Permanente de Segurança Pública da Câmara Municipal.

Cabo Maciel, no uso de suas atribuições como Presidente da Comissão de Segurança Pública da (Aleam), protocolou o Projeto de Lei que institui no âmbito dos 62 Municípios que integram a circunscrição territorial do Estado do Amazonas os Conselhos Municipais de Políticas de Combate ao Tráfico de Drogas. Maciel recebeu a notícia da Criação da Comissão Permanente de Segurança Pública da Câmara Municipal de Apuí, como um avanço no combate ao tráfico de drogas que trará ações preventivas, repressivas e políticas emergências efetivas de combate ao tráfico de drogas. 
Conforme o oficio nº 064/2015 da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Apuí e Resolução nº 008 de 01 de setembro e 010 de 29 de setembro de 2015, foram criadas a comissão e sua composição foi constituída como Presidente o Vereador Dirlan Gonçalves Souza, Relator Vereador Ocivaldo Sousa Sales e como membros os Vereadores Revelino Martinelli e Cleves Pires dos Santos. A Comissão terá as prerrogativas de se manifestar sobre assuntos relacionados à segurança pública no âmbito municipal, com as políticas e condições de funcionalidades do sistema de segurança publica do município, promoção de integração com vistas à prevenção da criminalidade, organização da Guarda Civil Municipal e do quadro de Vigilantes Municipais.

Nenhum comentário: