quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Cabo Maciel lamenta desvio de função de militares em Boca do Acre.

No município de Boca do Acre (distante 1.028 km da capital), a situação também é critica, observou Maciel. “Lá ocorrem várias irregularidades, por isso peço ao delegado-geral para que ele possa reforçar o contingente da Polícia Judiciária do município onde atuam apenas um delegado e um escrivão, e o pior, não existe sistema penitenciário com os presos de todos os tipos sendo alojados na delegacia local com presos comuns.


“Eles estão cumprindo a pena de forma errada numa delegacia de polícia sendo supervisionados por agentes com acúmulos de função”, disse Cabo Maciel pedindo a construção de um presídio no município de Boca do Acre.

Maciel informou que visitou ainda os municípios de Parintins (distante 369 km da capital) e Humaitá (distante 590 km da capital), onde a situação do Batalhão é lamentável, sendo interditado por não ter condições de receber ninguém, por causa de rachaduras nas paredes e piso, fezes de morcego nos forros.

“No local onde foram deslocados para atuar existe a ameaça de saírem a todo o momento, além de que não existe estrutura sequer banheiros para que façam suas necessidades”, disse. O deputado em seu pronunciamento recebeu aparte de apoio do deputado Bosco Saraiva (PSDB), José Ricardo (PT).

Nenhum comentário: