quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Deputado Cabo Maciel propõe a Implantação de um Posto Básico de Atendimento (PBA) na Comunidade do distrito de Auxiliadora na Cidade de Humaitá.


O distrito de Auxiliadora está localizado á margem direita do Rio Madeira, a 12 horas da sede do Município, via fluvial da Cidade de Humaitá, interior do Estado do Amazonas. Cabo Maciel visitou, junto com sua comitiva, a localidade e constataram que existem aproximadamente 5mil habitantes, entre eles, vários servidores estaduais e produtores além da população como um todo que realizam transações via Bradesco, e para usufruir deste serviço, tem que se deslocar a cidade de Humaitá.


A implantação Posto Básico de Atendimento trará benefícios e será vital para as movimentações bancarias, alavancando a economia local, com fluxo de dinheiro constante na região. O Banco Bradesco tem sido parceiro do estado do Amazonas e por ser também um banco presente em todo território nacional é a opção mais vantajosa para fornecer este serviço. Por esses motivos o Parlamentar Republicano solicitou a implantação de um Posto Básico de Atendimento (PBA) no distrito de Auxiliadora em Humaitá.

Nenhum comentário: