terça-feira, 24 de novembro de 2015

Deputado Cabo Maciel aproveitando a ida até a cidade de Itacoatiara e dando uma volta pela cidade junto com familiares.

Triste com cenas presenciadas em minha amada Itacoatiara-AM: Deputado Cabo Maciel aproveitando a ida até a cidade de Itacoatiara e dando uma volta pela cidade junto com familiares, presenciou cenas lamentáveis e degradantes nas ruas: menores e jovens dirigindo motos sem capacetes e em alta velocidade; carros em alta velocidade infringindo as normas de trânsito , postos de gasolina com consumo de bebidas e possivelmente entorpecentes, som com extrema altura, enfim, inúmeras contravenções às Leis.

Deputado Cabo Maciel formalizará denúncias aos órgãos competentes da Prefeitura de Itacoatiara, Ministério Público, Conselho Tutelar, Juizado de Menor, Detran, Secretária de Segurança Pública, Comando Geral da PMAM para que somem forças para diminuir e rechaçar esse tipo de conduta desses irresponsáveis que colocam a vida de diversas pessoas.

"Não é essa Itacoatiara que quero para meu povo. Não é essa cidade que desejo. Itacoatiara é uma cidade de pessoas maravilhosas e que a valorizam. Não devemos permitir que esses tipos de pessoas proliferem a sua irresponsabilidade e desdenhem de nossas leis e de nosso jeito pacato de viver aqui em Itacoatiara." diz o deputado Cabo Maciel.

Nenhum comentário: