Diante da crise econômica que tomou conta do país, atingindo diretamente o governo do Amazonas, registrando queda na arrecadação do Estado, é um dos assuntos que vem preocupando o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (CSP/Aleam), deputado Cabo Maciel (PR), que agendou para a próxima semana uma visita ao governador José Melo (Pros), para que possa tratar do pagamento da última parcela da projeção de salário conquistada em 2012, que garante 12,6% de ganho a ser pago aos policiais e bombeiros militares no dia 1º de janeiro de 2016.
Esse pagamento - vem acontecendo desde de 2012, quando tomou a frente, juntamente com os representantes das entidades de classe, numa luta de 68 dias.
Lembra Cabo Maciel, que passou 19 anos de sua vida vestindo a farda da PM, só os mais antigos sabem o quanto foi sofrido trabalhar sem qualquer perspectiva de aumento. A categoria sofria calada porque não tinha ninguém para clamar por melhoria salarial, ou de obter o reconhecimento por parte do poder público estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário