quarta-feira, 6 de julho de 2016

Cabo Maciel aponta que estão aumentando os crimes contra policiais.

No Pequeno Expediente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) desta terça-feira (5) deputado estadual Cabo Maciel (PR) falou sobre a morte de dois policiais militares, o sargento Sebastião Figueiredo e o cabo Luiz Antônio Xavier Filho, além do sequestro do soldado Anderson Balbi, acontecidos recentemente em Manaus, como exemplo da ousadia do crime organizado “que não quer temer as forças de segurança donosso Estado”.

O deputado disse que esses casos engrossam as estatísticas da violência sofrida pelos policiais. “As estatísticas são gritantes”, alertou ele, destacando que “hoje temos o melhor secretário de Segurança de todos os tempos no Estado, no entanto ainda não temos o apoio devido a esses servidores da Segurança Pública”, criticou.

Maciel afirmou ainda que a falta de um combate enérgico ao crime organizado leva um estado ao caos na Segurança Pública. “Ora, senhores, o Rio de Janeiro chegou ao estágio aonde chegou por falta de um combate forte ao crime organizado, porque o traficante não ‘refresca’ não. E o assaltante quando vai assaltar, sai com a convicção de que vai para matar ou para morrer”, destacou.

Nenhum comentário: