quarta-feira, 6 de julho de 2016

Cabo Maciel vai ao comando da PMAM defender a realização de cursos e Ata de Promoção de 2014 e 2015.

Boa noite a todos os Sargentos. Hoje o Presidente da Comissão de Segurança Pública da Aleam Deputado Cabo Maciel e Assessoria Técnica se reuniram com o Comando da PMAM. A Pauta da Reunião, solicitação da abertura dos Cursos de Cabos e Sargentos e Habilitação do CAS e CHOA para todos os segundos sargentos com Ata de Promoção de 2014 e 2015: Foram debatidos tidos esses pontos com o Cel PM Augusto Sérgio Comandante Geral da PMAM e o Cel Euler Ribeiro Subcomandante. 

Ficou definido que todos os cursos de formação em que dezenas de Cabos e Sargentos ainda não possuem será viabilizado ainda este ano segundo o Comando.

Poderá ser na modalidade presencial ou na semi presencial (on line). Já a situação dos Segundos Sargentos com Atas de Promoção pretéritas e com Curso de Habilitação CAS/PMAM o Comando fará Comissão interna com técnicos da corporação com conhecimentos jurídicos, para estudar a possibilidade do pedido do pleito feito pelo Presidente da Comissão de Segurança Pública da Aleam Deputado Cabo Maciel.

Nenhum comentário: