sexta-feira, 15 de julho de 2016

Deputado Cabo Maciel defende pré-candidatura do sargento Bentes Papinha na Cidade Nova.

A força que vem da Cidade Nova !

O deputado estadual Cabo Maciel (PR), declarou seu apoio ao pré-candidato a vereador Sargento Bentes Papinha durante um encontro realizado na noite desta quinta-feira (13), no ginásio Casemiro de Abreu, onde compareceram centenas de pessoas que defendem a candidatura de um representante da Cidade Nova na Câmara Municipal de Manaus. Maciel ressaltou a importância da zona norte ter um representante compromissado com os interesses das comunidades.

Disse Cabo Maciel que vai redobrar suas forças para percorrer a cidade de Manaus participando de caminhadas, carreatas, comícios e reuniões para pedir votos após aprovação do nome do Sargento Bentes Papinha nas convenções partidárias.

A participação de várias lideranças da Cidade Nova e bairros adjacentes e de Oficiais e policiais militares no encontro desta quinta-feira – destacou Cabo Maciel -, foi a demonstração da força e da lideranças construída pelo Sargento Bentes Papinha nos últimos quatro anos em junto a seus amigos e população da zona norte de Manaus.

Nenhum comentário: