sexta-feira, 1 de julho de 2016

CABO MACIEL CONFIRMA APOIO AO ENGENHEIRO MURILO MACIEL EM HUMAITÁ.

O líder do PR na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Cabo Maciel confirmou apoio ao pré-candidato e engenheiro Murilo Maciel a Câmara Municipal de Humaitá.

Murilo é humaitaense, pessoa de conduta ilibada, sério, determinado e acima de tudo tem excelentes projetos que poderão ajudar a população de Humaitá.


"Tenho um carinho incondicional pela cidade e povo de Humaitá, minhas raízes são desse município que sempre me recebeu com muito amor, e sinto-me extremamente feliz pela decisão tomada pelo jovem Engenheiro Murilo Maciel em se lançar pré candidato a vereador de Humaitá.

Não tenho dúvidas que com sua coragem, inteligência e determinação será uma das melhores propostas a pré candidatura a Câmara Municipal." - disse CABO MACIEL

Nenhum comentário: