terça-feira, 6 de setembro de 2011

Cabo Maciel disse que Prefeitura de Itacoatiara não faz parte de seus planos

Cabo Maciel disse que tem andado muito pelas comunidades rurais de Itacoatiara mas, com o objetivo de ouvir as lideranças e agradecer a excelente votação que recebeu na zona rural


Trabalho do Cabo Maciel preocupa adversários



“Não sou candidato de mim mesmo, sou político de um grupo”, disse ontem, (06.09.), o deputado estadual Cabo Maciel (PR), após seu nome aparecer entre os prefeituraveis pelo município de Itacoatiara. A indicação da pré-candidatura do líder do PR como uma das opções para 2012, divulgado pelo Jornal Dez Minutos fez o clima fervilhar entre os futuros concorrentes da Velha Serpa.

Cabo Maciel recebido com carinho
Cabo Maciel voltou a afirmar que foi eleito para defender a população amazonense e a categoria de Policiais e Bombeiros Militares do Amazonas e dessa prerrogativa, “eu não abro mão e nem recuarei um palmo das minhas raízes”, ressaltou.

Sou político e pertenço a um grupo é bom que fique claro 
 Apesar de tudo isso, Cabo Maciel disse que está tranqüilo e que não pretende concorrer ao cargo de prefeito de Itacoatiara. Além do mais disse, pertencer a um grupo político, e que apoiará o nome indicado pelo grupo apontado pela Convenção para concorrer ao pleito de 2012. Com certeza o candidato indicado terá um projeto de trabalho e humanização do poder público e transplarencia para cuidar dos itacoatiarenses, que precisam de um projeto de emprego e renda, concluiu Cabo Maciel.

Nenhum comentário: