sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Cabo Maciel confirma: Governador acaba de assinar promoções dos Policiais e Bombeiros Militares

Cabo Maciel foi levar a informação a todos os policiais que se preparavam para a grande festa cívica da Independencia


A felicidade tomou conta da tropa

O Governador Omar Aziz (PSD) acaba de assinar e encaminhar para publicação no Diário Oficial do Estado de hoje, (02.09.2011), as promoções dos Praças e Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas. A informação é do Presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado, Deputado Cabo Maciel (PR), após encontro que manteve com o Governador no Palácio do Governo na Compensa. Ele confirmou também que a promoção dos Oficiais será publicada no próximo dia 08.09.2011.
Cabo Maciel conversa com a tropa
A decisão do Governador Omar Aziz contagiou a tropa de alegria, além de oferecer melhores condições e qualidade de vida ao Policial e Bombeiro Militar, que com o novo Posto e a nova Graduação trará um aumento no poder aquisitivo do PM/BM e suas dignas famílias.
Agora os PMs tem quem fale por eles
Cabo Maciel mostrou-se bastante feliz com a decisão tomada pelo Governador do Estado, atendendo sua reivindicação, que era aguardada com muita expectativa há vários meses. A felicidade tomou conta da tropa durante a formatura que ocorreu ontem, no Centro de Convenções (Sambódromo).

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero te parabenizar nobre deputado, por interceder junto ao governo pelas nossas promoções. E, graças a Deus foram assinadas pelo governador Omar. Que Deus te abençoe em todos seus ideais...

Humaitá está feliz...

Anônimo disse...

Cadê as demais promoções, principalmente a dos Bombeiros? Cadê as promoções dos Oficiais?
Mas, assim mesmo parabens, pois conquistastes as dos companheiros da PM.