quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Cabo Maciel diz que prefeito de Itacoatiara Mente

"Prefeito mentiroso" não consegue nem mesmo realizar o trabalho básico de uma cidade que é a limpeza das ruas. Faz vergonha a população receber os visitantes em Itacoatiara, disse Maciel. Ele garantiu que toda vez que o prefeito mentir, vai mostrar a verdade.  


Cabo Maciel mostrou-se indignado com o prefeito Peixoto

Itacoatiara está offline às escuras. Pelo menos essa e uma avaliação feita pelo deputado Cabo Maciel(PR) depois que retornou da cidade no último final de semana. Ele uso a tribuna no pequeno expediente da Assembleia Legislativa, para enumerar os principais pontos de referência da cidade, como a orla da Cidade, a quadra de esporte, a Praça de Nossa Senhora do Rosário,que estão com problemas de iluminação pública. "Os bairros periféricos, então, sofrem com uma constante falta de energia, nem mesmo a Iluminação Pública existe.
"O prefeito Antonio Peixoto não tem mais vergonha cara e ainda é um mentiroso porque vai as emissoras de rádios para mentir", disse Maciel. Segundo ele, "E de praxe elementos mentir, porque faz parte de sua personalidade", afirmou.
Engenheiros da Vivo acompanham o trabalho

Para Cabo Maciel o prefeito Antonio Peixoto e seu vice, José Augusto, não honram com suas palavras para administrar com decência o dinheiro pago pelo povo com a taxa de Iluminação Pública.
"Nem existe energia elétrica nas ruas", detonou Maciel, ao afirmar que na avenida Park a colocação de refletores no solo pode confundir um piloto de avião que esteja chegando um Itacoatiara: "ele pode pousar na avenida pensando estar no Aeroporto", avaliou o Deputado.

Maciel agradece a empresa Vivo


O líder do Partido da República(PR) na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), deputado estadual Cabo Maciel, agradeceu à direção regional da Empresa Vivo por ter iniciado a instalação da torre de telefonia móvel celular, na Vila do Novo Remanso.
A instalação foi em atendimento ao Requerimento Legislativo datado de 15 de fevereiro de 2011, que irá beneficiar aproximadamente 14.400 habitantes da zona urbana e rural, do município de Itacoatiara (distante 270 quilômetros de Manaus).
Inicio da obra em Novo Remanso
 O deputado Cabo Maciel disse que seu pedido junto à Empresa Vivo foi extensivo também, aos distritos de Lindóia, Engenho e Novo Remanso, com uma população em torno de 15 mil pessoas, que são prejudicadas pela falta de um sinal de telefonia móvel. Ele afirma que há demanda de pelo menos 5 mil linhas de telefones celulares naquele distrito e localidades vizinhas.




Um comentário:

Anônimo disse...

Muito obrigado por postar isso , É só o que eu costumava ser pesquisando em bing . I? D tanto relativamente ouvir opiniões de um indivíduo , quase que uma página web da empresa , isso é porque eu gosto blogs de forma tão significativa . Muito obrigado !