quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Festa marca inauguração da nova sede dos Cabos e Soldados de Itacoatiara



A nova  sede do Grêmio de Itacoatiara é de encher de orgulho os associados que passaram a frequentar com mais alegria um local onde as crianças e esposas(os) dos policiais e bombeiros militares podem se divertir com total segurança.
Os familiares do Cabo Xisto foram homenageados
O clima foi de muita festa, comemoração e orgulho para os associados com a inauguração da nova, ampla e moderna sede do Grêmio Recreativo dos Cabos e Soldados e Bombeiros Militares. O evento foi presidido pelo deputado Cabo Maciel (PR), que é o atual presidente da Associação dos Cabos, Soldados e Bombeiros Militares do Amazonas, que aproveitou para agradecer a todos os membros de sua diretoria pelo empenho para a concretização do projeto.
Esposa e filhos do Cabo Xisto
O novo espaço, mais amplo, confortável e funcional permitirá uma convivência cada vez maior entre os associados e melhorará a comunicação entre os Militares e seus familiares que nos fins de semanas e feriados poderão contar com um local adequado para o laser.
Cabo Maciel destaca trabalho do presidente R.Freitas
Disse Cabo Maciel que a nova sede atende a antigos anseios dos Militares e coaduna com o planejamento da atual gestão. Além de moderna, contará com o que há de melhor para proporcionar um atendimento de excelência a associados, visitantes e funcionários. Ou seja, esse novo espaço, conquistado e desenvolvido com muito esforço, fortalecerá ainda mais a nossa carreira – afirmou Maciel.
Uma das piscina do complexo 
O presidente do Grêmio Recreativo dos Cabos e Soldados de Itacoatiara, R. Freitas que foi responsável pela organização da festa de inauguração, também acredita que o novo espaço é de suma importância para os associados, pois representa um local onde os Militares convivem menos formalmente, o que ajuda na integração e traz resultados positivos para a entidade.

Em homenagem ao ex-associado Cabo Xisto, foi discerrada uma placa pelo presidente Cabo Maciel e familiares do militar que perdeu a vida recentemente e fez parte de uma geração que marcou época no município de Itacoatiara.

Nenhum comentário: