quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Cabo Maciel representou o Poder Legislativo

Dep. Cabo Maciel foi representando o Poder Legislativo na festa da Independecia que reuniu mais de 120 mil pessoas.


Desfile Militar

Governador em exercício José Melo e Dep Cabo Maciel

Aproximadamente 120 mil pessoas compareceram ao desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, na manhã desta quarta-feira (7) no Sambódromo, Zona Centro Oeste de Manaus. Representando o Poder Legislativo o deputado Cabo Maciel (PR) foi saudado pelo público que lotou as arquibancadas do Centro de Convenções.
O governador em exercício, José Melo (PMDB) recebeu vaias do público que debaixo de calor de 30 graus protestou pelo atraso do início do desfile.
O garbo das policiais femininas
Entre as autoridades presente estava o Secretário de Segurança Pública, Zulmar Pimentel; Comandante-Geral da Polícia Militar; Coronel Almir David; secretário da Educação, Gedeão Amorim, e o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros, coronel Antônio Dias.
De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de oito mil militares das Forças Armadas (Marinha, Exército e Aeronáutica), além da Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros, participaram do desfile que teve início às 9h.
O charme militar feminino no desfile
Após a manifestação da população, o governador José Melo se desculpou afirmando que não entendeu o motivo para tamanho atraso. "Não sei o que aconteceu (...). Só sei que estávamos desde cedo para fazer revista às tropas. Eu quero aproveitar para pedir desculpas ao povo. Espero que isso seja um instrumento de melhoria para todos nós”, afirmou.

Um comentário:

CB GILMAR LEMOS disse...

Parabéns ao Dep. cabo Maciel pelo acesso 10.000 ao seu blog, isso significa uma coisa: o brilhante trabalho que está desempenhando no parlamento estadual em prol da categoria que o elegeu, parabéns!

att,

Cb Gilmar Lemos - (92) 9264-4681

www.omelhordobairro.com.br/manaus-centro
www.omelhordobairro.com.br/manaus-coroado
www.omelhordobairro.com.br/manaus-chapada
www.omelhordobairro.com.br/manaus-parque10denovembro