segunda-feira, 12 de setembro de 2011

São José do Rio Urubu realiza torneio de futebol


Sgto. Deuclides, Dep. Cabo Maciel, Richardson, Donmarques e Gutemberg 

Cabo Maciel e Donmarques Mendonça foram convidados a prestigiar o torneio início da comunidade do São José do Rio Urubu em Itacoatiara.

O clima foi de muito som e futebol com a realização do Torneio inicio do campeonato da comunidade do São José do Rio Urubu, município de Itacoatiara, cujo evento contou com a participação de vários clubes da região.
Donmarques, Heider e Dep. Cabo Maciel 

O evento teve a presença do dep.Cabo Maciel (PR), do ex-prefeito e pré-candidato a Prefeitura de Itacoatiara Donmarques Mendonça onde foram recepcionados pelas lideranças locais.
Atletas reunidos antes do torneio

Cabo Maciel e Donmarques foram convidados a dá o pontapé inicial no torneio e na oportunidade ambos confirmaram que eventos esportivos dessa natureza, reúnem amigos e geram a integração de várias comunidades e com certeza terão sempre o apoio dos desportistas.

Pontapé inicial do torneio
 A realização do torneio mobilizou os presidentes de várias comunidades que levaram suas equipes para participarem do Torneio inicio de futebol de campo que aconteceu na comunidade de São José do Rio Urubu.
Cabo Maciel cumprimenta os atletas

Enquanto a bola rolava no campo, os torcedores faziam a festa na pequena arquibancada que foi construída numa das laterais do campo, enquanto que outros convidados dançavam a boa música que era oferecido aos presentes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde, viemos pelo presente informar a vossa senhoria a injustiça feita pela policia militar do amazonas aos candidatos a soldado no ultimo concurso: Estão exigindo carteira de habilitaçao dos candidatos, porem no interior nao existe detran, e os candidatos estao em fase de processo de habilitaçao na capital. mas o comando geral nao quer conversas, entao como ficamos? a vossa senhoria que tanto luta pelos direitos e deveres da população como um todo. Agrademos: candidatos do Interior. grato