terça-feira, 20 de março de 2012

Agora é prá valer! Lei de Projeção Salarial é publicado no Diário Oficial

Governador acaba de publicar no Diário Oficial do Estado (DOA) a nova Lei e Remuneração do Policial e Bombeiro Militar do Amazonas. Antes de se tornar Deputado essa Lei estava engavetado 763 dias na PGE. 


Acaba de ser publicado no Diário Oficial do Amazonas (DOA) a Lei No.3.725 de 19.3.2012 que dispõe sobre a remuneração dos Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Amazonas em atividade que é composta de Soldo e Gratificação de Tropa (GT), fixada na forma do Anexo I da mesma Lei de autoria do Deputado Cabo Maciel (PR).
Os efeitos do artigo 1º. Ficam estendidos aos militares inativos da reserva remunerada, e aos reformados remunerados, bem como, aos pensionistas de policiais e bombeiros militares estaduais com direito a paridade.

Cabo Maciel aproveitou para agradecer a boa vontade do governador Omar Aziz pelo investimento que vem realizando na Segurança Pública do Amazonas, sobretudo agora no homem, que a partir de agora vai trabalhar mais motivado.

O parlamentar republicano agradeceu também o empenho do que chamou de “Padrinho da PMAM”, chefe da Casa Civil, Raul Zaidan que desde início das negociações sempre esteve ao lado dos militares.

Nenhum comentário: