quarta-feira, 28 de março de 2012

PMAM pode ter bancada forte no Amazonas


Deputado Cabo Maciel promete ajudar os candidados que forem eleitos pela tropa.
Deputado Cabo Maciel pede união da tropa

Se existe a “bancada dos evangélicos”, que defende a causa religiosa protestante, a “bancada da motosserra”, que defende os interesses de desmatadores, além de outros tantos setores (legítimos ou não), por que os policiais não podem se unir através do voto em torno de seus objetivos? Trata-se de um modo democrático, legal e relevante de ganhar visibilidade política. É com essa visão que o Deputado Cabo Maciel (PR) defende a união da tropa para eleger o maior número possível de militar na capital e no interior do Amazonas.

Disse Cabo Maciel que se o militar contar com o apoio de familiares e pessoas próximas, é de se crer que dez votos sejam bem menos que o possível. Além disso, este número cresce significativamente se considerarmos os policiais civis, bombeiros militares e até mesmo os guardas municipais esse número aumenta significativamente.
         Precisamos ter essa consciência de que unidos somos mais forte e conseguiremos tudo que desejarmos. Não adianta cada um sair por um lado e dividir a tropa. Espero que o nome escolhido pela tropa possa receber total apoio da maioria, acrescentou Maciel.

Nenhum comentário: