sábado, 10 de março de 2012

Zaidan confirma chegada da Lei de Subsídio dos Militares segunda-feira na ALEAM

Equipe Técnica e Juridica da Casa Civil acaba de concluir os ajustes dos valores e a formatação da Lei de Subsídio dos Policiais Militares do Amazonas para ser encaminhado para ALEAM para receber votação, juntamente com os dos policiais civis do Amazonas.

Atenção,
 
Governador Omar pediu urgencia na aprovação da Lei

O Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Dr. Raul Zaidan acaba de telefonar para o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM), Deputado Cabo Maciel confirmando que até o meio dia da próxima segunda-feira (12), estará encaminhando a Lei de Remuneração da Polícia Militar do Amazonas para ser votado.

Cabo Maciel garantiu a pouco que logo que essa Lei chegar em suas mãos será encaminhada  Comissão de Segurança Pública para receber parecer e ser encaminhada para primeira votação na terça-feira.
Dep. Cabo Maciel acompanha trabalho da equipe
técnica do Governo e da Assembleia Legislativa

Disse o líder do PR na Assembleia Legislativa do Estado, que ansiedade está tomando conta da tropa em ver essa Lei aprovada. Só que depois que o governador deu sinal verde aceitando a proposta dos dirigentes das Entidades de Classe ela voltou para a SEAD e setor jurídico da Casa Civil para ser formatada com os novos valores a ser pago aos militares, inclusive o retroativo.
A equipe técnica e jurídica da Casa Civil teve todo um cuidado com a formatação da Lei para evitar que ela volte novamente para análise em caso de erro, concluiu Cabo Maciel.

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABÉNS DEPUTADO PELA LUTA E CONQUISTAS PARA PM E BM. QUE SEUS ATOS SIRVA DE INSPIRAÇÃO AOS SEUS COLEGAS DEPUTADOS PARA QUE ELES POSSAM TRABALHAR REALMENTE EM FUNÇÃO DA POPULAÇÃO. UM FORTE ABRAÇO