sábado, 17 de março de 2012

CHAPA 3 VENCE ELEIÇÃO DOS CABOS E SOLDADOS


Cabo Maciel é reeleito com votação expressiva para Associação de Cabos e Soldados do Amazonas.
Militares confirmam favoritismo de Cabo Maciel nas urnas
   A Chapa 3 encabeça pelo Cabo Maciel acaba de vencer a eleição da Associação dos Cabos, Soldados e Bombeiros Militares do Amazonas, obtendo 1.302 votos, contra 232 da Chapa 2; 55 votos da Chapa 7; 31 votos da Chapa 5 e 19 votos da Chapa 1; nulos 6 e branco 2. Com esse resultado a nova diretoria Executiva da entidade renova seu mandato para o próximo triênio. O presidente da Chapa 2 Cabo Wellington, após o anunciou feito pelo presidente do Conselho Cabo Elielson foi cumprimentar os integrantes da chapa vencedora e prometeu ajudar e contribuir com a nova executiva.
Associados aguardam resultado no Clube

   O presidente da Chapa 3, Cabo Maciel também subiu ao palco para agradecer os votos de confiança que recebeu no pleito, superando a marca de 80% na capital e 95% no interior destacando a unanimidade registrada em Parintins.
Presidente da Chapa 2 parabeniza os vencedores

   A Chapa 3 obteve 75 votos em Humaitá; 173 votos em Itacoatiara; 121 votos em Manacapuru; 58 votos em Iranduba e 159 votos em Parintins. Esse é o resultado de um trabalho que vem realizando no interior do Estado.

CANDIDATO MILITAR       


   Após ser confirmado vencedor pelo presidente do Conselho Consultivo, Cabo Elielson. Cabo Maciel disse que a vitória esmagadora conquistada na noite do último sábado (17), confirma seu plano político que vinha pregando nas formaturas para a agremiação dos Cabos e Soldados que é de eleger um vereador militar nas próximas eleições de outubro.
A comemoração virou a madrugada no clube
   Ele disse que todos são pré candidato a vereador na próxima eleição. Só que a tropa irá eleger o nome de um militar para representá-los na Câmara Municipal de Manaus. O nome escolhido pela tropa receberá seu total apoio, inclusive com caminhadas e carreata pela cidade.

Presidente Maciel destaca trabalho do Cabo Trindade na eleição

   Maciel acredita que o candidato indicado pela tropa se contar mesmo com o apoio de todos os militares, familiares e amigos poderá ser o mais votado do pleito e a partir daí a Polícia Militar passará a ter não só um deputado, mas um vereador também para que juntos possam lutar por novas conquistas.

2 comentários:

Anônimo disse...

dep cb maciel aqui um amigo surdo-gago ,deseja-lhe tudo do melhor em su a nova direçao na acspmam,

Sd Edivan Rola. disse...

A tropa de Humaitá deu um exemplo de gratidão e reconhecimento àquele que tem lutado por nossa classe, e tem tornado concretas muitas conquistas que antes só sonhávamos (Dep Cb Maciel). A 4a CIPM deu-lhe 100% de seus votos, o único município a fazer isso. Tenho imenso orgulho em fazer parte disso. Fazemos pq acreditamos no potencial de nosso representante e em sua equipe. Parabéns a todos que acreditaram e tornaram isso possível.

Sd Edivan Rola.